Na manhã desta terça-feira, 05, a equipe de plantão da Delegacia de Polícia Civil de Uruará (PA) (EPC Ivan, IPC Eládio e IPC Tadeu) realizou operação que prendeu o principal suspeito de assassinar a facadas o jovem Vanderlei Soares de Jesus, de 20 anos, e também ferir seu irmão, Wellington Soares de Jesus. O homicídio e a tentativa de homicídio ocorreram por volta das 6h da manhã de sábado, 02. Segundo a Polícia Civil, até o momento o preso foi identificado pelo vulgo ‘Gandre’.Continua depois da publicidade
Ainda segundo a polícia, no dia do crime teria acontecido uma discussão entre o suspeito e o jovem morto e que em seguida, por pura maldade, o assassino agarrou Vanderlei por trás e desferiu golpes fatais em seu pescoço, depois esfaqueou Wellington na região lombar.
Após oitivas de testemunhas e demais elementos juntados durante as investigações a polícia chegou ao suspeito. Com ele foi apreendida uma faca que pode ter sido utilizada para cometer o crime. Grande ainda será ouvido pela autoridade policial e testemunhas devem fazer o reconhecimento do mesmo como sendo o autor da violência.
“Nós já estávamos atrás dele, desde o dia que ele cometeu o crime, Flagrante continuado. Tentamos prender ele ontem, ele fugiu”, informou a Delegacia de Polícia.
A Polícia Civil segue trabalhando no caso.
Autor: |
Fonte: |
Data: |
Visualizações: |
|